Observação: Microsoft Outlook 2016 e recente algumas versões do Outlook 2013 não são afetados por esse problema. Essas versões foram atualizadas para evitar o problema descrito na seção "Sintomas". Essas versões possuem a configuração de segurança de rede no Logon desabilitado ou removido as configurações de conta de email do Microsoft Exchange.
Para as versões mais recentes do Outlook
Pode ser um cliente Office 365 que está enfrentando o erro descrito na seção "Sintomas" quando você tenta se conectar a uma caixa de correio Exchange Online. Você também já pode estar executando as versões mais recentes do Outlook 2013 ou Outlook 2016. Se as duas condições forem verdadeiras, é altamente recomendável que você use o Outlook continua solicitando minha senha diagnósticopara solucionar problemas em que o Outlook sempre solicita uma senha.
Este diagnóstico faz verificações automatizadas e retorna as soluções possíveis para você usar para tentar corrigir os problemas detectados.
Se você estiver se conectando a uma caixa de correio do Exchange no local, consulte os seguintes artigos para obter soluções adicionais:
Além disso, você pode exibir o seguinte segmento de fórum para causas comuns:
Para as versões afetadas do Outlook
Se você tiver uma versão mais antiga do Outlook, altere a configuração segurança de rede de Logon para Autenticação anônima para corrigir esse problema. Para fazer isso, siga estas etapas:
- Saia do Outlook.
- Abra o painel de controle e, em seguida, siga um destes procedimentos:
- No Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7, clique em Iniciar, digitar control panel na caixa Pesquisar e pressione Enter.
- No Windows 8, passar do lado direito para abrir os charms, toque ou clique em Pesquisare, em seguida, digite o Painel de controle na caixa de pesquisa. Digite o Painel de controle na tela Iniciar e em seguida, toque ou clique em Painel de controle nos resultados da pesquisa.
- No painel de controle, localize e clique duas vezes em email.
- Clique em Mostrar perfis, selecione o seu perfil do Outlook e, em seguida, clique em Propriedades.
- Clique em contas de email.
- Selecione sua conta de email e, em seguida, clique em Alterar.
- Na caixa de diálogo Alterar a conta , clique em Mais configurações.
- Na caixa de diálogo Microsoft Exchange , selecione a guia segurança .
- Na lista de segurança de rede de logon , selecione Autenticação anônimae, em seguida, clique em Okey.
- Clique em Avançar, clique em Concluire, em seguida, clique em Fechar na caixa de diálogo Configurações de conta .
- Clique em Fechar na caixa de diálogo Configurar email e, em seguida, clique em Okey para fechar o painel de controle de mensagens .