Botão ASSINATURA do Outlook não funciona para cadastrar uma assinatura de e-mail
Abra o Regedit e altere as seguintes chaves:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\Wow6432Node\CLSID\{0006F03A-0000-0000-C000-000000000046}\LocalServer32
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Classes\CLSID\{0006F03A-0000-0000-C000-000000000046}\LocalServer32
altere os valores (Padrão) e LocalServer32 para C:\Arquivos de Programas (x86)\Microsoft Office\Office14\Outlook.exe
se seu outlook for X64 altere para:
C:\Arquivos de Programas\Microsoft Office\Office14\Outlook.exe
STATUS: SOLUÇÃO ALTERNATIVA
Como solução alternativa, desinstale os aplicativos da área de trabalho do Microsoft Office pré-instalados:
-
Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar do Windows e clique em Configurações.
-
Clique em Aplicativos e em Aplicativos e Recursos.
-
Escolha Aplicativos da Área de Trabalho do Microsoft Office e clique em Desinstalar.
-
Reinicie seu computador.
Atenção - todo o conteúdo publicado nesse blog não é destinado ao usuário final, e sim para técnicos como material de apoio. Não nos responsabilizamos pelos efeitos ou problemas decorrentes do uso dos tutoriais aqui publicados, ou arquivos para download, use por sua conta e risco.